segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sanduíche de Mortadela com Rúcula e Mostarda Dijon

Sexta-Feira de frio e um paladar àvido por um sabor forte.....E muita fome, como sempre!!!

Passei no supermercado para comprar pizza congelada pro Beto, pensei em fazer um sanduíche pra mim mas não sabia de que; por via das dúvidas comprei uma ciabatta e rúcula (minha verdura preferida).

Enquanto dirigia para minha querida e saudosa casa pensei nos ingredientes que tinha na geladeira e bolei um sandubinha seeeeensacional...


Estou caprichando nas fotinhos!!!rsrs....
Vamos aos ingredientes....

- Pão Ciabatta 
- Mortadela Ceratti
- Queijo de sua preferência (eu usei o Tirolez Minas Padrão, aliás vale apena ter em casa...uso ele para fazer um sanduba ou servir de aperitivo para os amigos, todo mundo adora)
- Folhas de rúcula
- Mostarda Dijon

Disponha nas fatias da ciabatta conforme preferir....

O sabor da mostardela com a mostarda ficou excepcional, além da rúcula que dá um toque sofisticado.

Vale a pena tentar! Aqueceu minha noite de sexta e o Beto ficou morrendo de inveja, já que ele optou por uma pizza congelada!!!rs

É assim que eu mato minha fome Lá Na Minha Cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário