sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cozinhar é...


Já diria a minha mãe....
Ansiedade e culinária não combinam, os alimentos possuem o tempo deles;


Às vezes....
É possível preparar pratos maravilhosos em meia hora;

Tudo tem exceção....
Alguns pratos maravilhosos levam 2 dias para ficarem prontos;

Me divirto...
Fazendo os pratos rápidos e fáceis;

Adoro...
Fazer os pratos demorados e complicados;

Eu consigo...
É difícil manter as unhas bonitas e cozinhar diariamente;

Experimento o tempo todo...
Cozinhar e não engordar é utopia,

Por isso...
Quanto mais eu cozinho, mais eu frequento a academia;

Sou diferente das minhas amigas...
Comprar panelas, utensílios me faz mais feliz do que roupas e sapatos;

Não sou normal...
Ir ao supermercado é um prazeroso passeio;

Prefiro...
Deixar a cozinha limpa antes de sentar para comer;

Parece mentira...
Nem sempre os pratos visualmente bonitos são os mais gostosos;

Eu tenho uma cobaia...
Se um prato não ficou maravilhoso sirvo a alguém com muita fome;

Faço contas...
Fracionar receitas não é uma arte tão simples quanto parece;

Desenvolvo minha criatividade...
Tenho dificuldade de fazer cenários para fotografar os pratos;

Quando não faço...
Tenho pena de comer os morangos em formato de coração;

Quando faço...
Como muito pouco quando sento à mesa;

Gosto da companhia...
Eu não gosto que alguém me “ajude” quando cozinho;

Talvez uma música...
Gosto de cozinhar em silêncio;

Eu sou feliz assim...
Cozinhar me renova.

(adaptado paneloterapia.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário