quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não nasci pra ser rica!

Hoje na hora do almoço fui em um restaurante muito gostoso e com ótimas referências, não vou divulgar o nome assim evito ser indelicada, mesmo porque o assunto não tem nada haver com o lugar especificamente.

Bom, pedi o menu do chef: Salada Verde, Polenta com Frutos do Mar e Sobremesa.

A salada chegou especialmente suculenta, adjetivo atribuído ao molho de mostarda com mel.
O prato principal também estava uma delícia, pelo menos até o momento que o garçom me ofereceu um pouco de Azeite Trufado para acompanhar a polenta.
Como eu já disse sou muito curiosa com os sabores e estava há tempos querendo experimentar, portanto aceitei; ele de forma educada diz "Senhora, vou colocar só um pouco para ver se gosta!"

Nem preciso dizer que a parte do prato que ele colocou a iguaria eu nem toquei mais, uma garfada foi o suficiente.
Acho que nunca comi algo que eu fosse tão agraessivo às minhas papilas degustativas. Eu simplesmente ODIEI....Fiquei com um gosto horrível na boca, e nem as deliciosas tortas de chocolate amargo servidas como sobremesa puderam mudar isso.
Parace ferro...sei lá....só experimentando mesmo para distinguir o sabor

Como disse um amigo meu..."É Bel, você não nasceu para ser rica!" (em sua homenagem entitulei o post).

É assim que eu experimento e não gosto das coisas Lá Na Cozinha dos Outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário