quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais uma criação...

Olha, eu realmente me empolguei com a confeitaria...
Continuo fazendo minhas receitas salgadas, mas a decoração dos bolos e docinhos tem me encantado e ocupado um pouco mais de tempo Lá Na Minha Cozinha.




Eu fiz esse para o aniversário de um amigo, e a decoração foi inspirada na logomarca da empresa dele (http://www.simboraeeventos.com.br/).

O sabor do bolo foi escolha do aniversariante, massa de chocolate com recheio de brigadeiro; já a decoração foi surpresa!! E ele adorou!

Essa receita de bolo de chocolate foi primeira vez que fiz mas eu já a conheço há muitos anos. Uma grande amiga minha sempre fazia pra mim nos meus aniversários.
Como já sabia que era muito bom resolvi testar e presentear outro amigo com ele.

Adorei ter feito e aprendi mais alguns truques, ganhei pratica e fiz um amigo muito feliz.
Quem comeu o bolo aprovou, a receita eu coloco no próximo post.

Quero fazer muitos outros bolos para meus amigos, para desconhecidos, para aniversários, casamento, batizados....Vamos Lá!

É assim que presenteio e homenageio meus amigos Lá Na Minha Cozinha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário