segunda-feira, 14 de março de 2011

Biscoitinhos amanteigados

Primeiro dia de férias que fico em casa, e eu estou adorando porque posso fazer muitas receitinha gostosas e assim diminuir a minha lista de receitas pendentes!


Hoje fiz uma bem basica mas que eu tinha muita curiosidade de testar "Os Biscoitinhos Amanteigados", eles devem acompanhar um deliciosa xicara de cafe nespresso!!
(a foto postarei dtpois, nao estou conseguindo fazer isso do celular)




- 01 xicara de farinha de trigo
- 1/4 xicara de chá de açúcar
- 1/2 colher de chá de essência de baunilha
- 200 grs de margarina


Misture tudo ate formar uma massa bem macia e homogênea.
Faça um bolinha, envolva no papel filme e leve a geladeira por 15 minutos.
Depois separe em bolinhas menores e faça rolinhos com essa massa, com o auxílio de uma faca corte esse rolinhos em pedaços de 01cm, aproximadamente.


Para deixa-los mais achatados use um garfo ou os dedos mesmo.


Agora leve ao forno pré aquecido por 20 a 30 minutos, ou até que fiquem assados.


Sirva com um cafezinho e curta a sessão da tarde.


Nem nas minhas férias fico longe das minhas queridas receitas Lá Na Minha Cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário