quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Wrap de Cogumelos

Hummm....Esse é um prato que eu simplesmente adoro...O Wrap....
Já inventei de fazer de outros sabores mas nem sempre dá pra acertar na textura do recheio, por isso estou sempre tentando!!

Dessa vez resolvi fazer um de shimeji com shitake, dois ingredientes que eu também adoro.

Ficou excepcional!!! E caprichei na decoração....


(as quantidades dos ingredientes depende de quantos wraps for fazer, eu fiz apenas um grande)

- 100 grs. shimeji
- 100 grs. shitake
- 02 colheres de cream cheese
- 200 grs de mussarela de búfala
- 01 pão folha (preferencialmente o pão libanês mesmo)
- Shoyu
- 1/2 taça de sake (não muito cheia apenas para flambar)
- Salsinha
- Margarina

Em uma frigideira com margarina coloque o shimeji e o shitake, adicione o shoyu e espere começar a reduzir. Depois coloque o sake e espere evaporar o álcool, experimente e se necessário acerte o sal; depois de pronto ponha salsinha.

Agora pegue o pão folha, abra e passe o cream cheese, a quantidade depende do gosto de cada um. Por cima adicione os cogumelos já refogados e o queijo. Leve ao forno para esqentar e derreter a mussarela.

Tá pronto! Com uma boa salada ou apenas o Wrap é um jantar delicioso.

Mais um jantar Lá Na Minha Cozinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário