sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Omelete com Cogumelos

Ontem fiquei com vontade de fazer um omelete um pouco diferente. Mesmo eu não sendo a maior fã do prato, resolvi testar! Isso faz parte das minhas aventuras gastronômicas Lá Na Minha Cozinha!

É claro que a receita é simples e não tem nenhum segredo!



- 04 ovos batidos (para duas pessoas)
- 02 tomates picados
- 150 grs de cogumelo paris
- queijo de preferência cortado em cubos
- lascas de presunto parma
- sal
- salsinha picada

Em uma frigideira coloque metade do ovo e faça o omelete normalmente.
Quando estiver pronto dos dois lados, coloque o recheio do meio para a borda e feche com a outra metade. Tampe e espere uns minutinhos para o recheio aquecer e derreter o queijo, depois vire e deixe por mais uns minutinhos. Tire e siva com salada verde ou apenas o omelete.

Atletas de Plantão!
Para o jantar é o prato ideal pois é leve e não tem carboidratos.

É assim que preparo os jantares lights Lá Na Minha Cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário