segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cubos de Frango com Mostarda e Mel

Um dia desses cheguei em casa para almoçar e não tinha nada pronto.

Na geladeira apenas peito de frango temperado, cogumelos e tomate.
Pronto! Era tudo que precisava para inventar um prato bem saboroso.
Para completar cozinhei um saquinho daquele arroz integral Uncle Bens que só precisa deixar na água fervendo com um pouco de sal....suuuuuuuuuupper prático!




A receita é simples e super rápida...

- 02 peitos de frango cortados em cubos temperados com sal e pimenta
- 1/2 cebola picadinha
- 01 dente de alho
- 01 colher de chá de mel (eu usei melaço de cana)
- 02 colheres de sopa de mostarda ( eu usei Dijon)
- Cogumelos em conserva (não sei qtos usei, talvez 10 unidades)
- Azeite


Em uma frigideira coloque o azeite, doure a cebola e o alho.
Acresente os cubos de frango e deixe dourar. Em seguida coloque o mel e depois a mostarda; mexa para que o molho fique uniforme. Por fim os cogumelos (eu cortei ao meio), se necessário acerte o sal.

Para complementar o prato cozinhei o arroz integral de saquinho e cortei um tomate.

É por isso que eu não abro mão de almoçar em casa todos os dias,
Porque Lá Na Minha Cozinha além de ter o conforto do almoço caseiro, eu ainda me divirto preparando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário