quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Sabor do Cuscuz Marroquino

A receita do Cuscuz Marroquino eu já postei por aqui...Mas ainda estava em busca de um sabor que me parece muito característico do Cuscuz Marroquino que como no Ráscal, restaurante que sou freqüentadora assídua.

Ontem, eu inventando mais um Cuscuz Marroquino Lá Na Minha Cozinha, com legumes e Camarões, eu descobri...O tempero encantador chama-se AÇAFRÃO, aquele em pó mesmo, amarelinho....

A receita base é a mesma de sempre, sêmola de trigo duro, com legumes de sua preferência cortados em cubos e caldo de legumes.

Ontem eu troquei o frango por camarões e coloquei o açafrão, ficou incrível....É outro prato, outro sabor, outra cor....




Mais uma descoberta feita Lá Na Minha Cozinha!

Um comentário:

  1. Boa tarde Bel!
    Eu estava procurando uma receita de cuscuz marroquino e encontrei sua excelente dica do açafrão.
    Ainda não testei nenhuma de suas receitas, mas adorei o blog! Fiquei muito animada para experimentar várias coisas.
    Parabéns! Já te adicionei nos meus favoritos ;-)
    Um abraço.

    ResponderExcluir