quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bolos, Cupcakes e Cia

Desde o começo do ano venho fazendo muitos doces Lá Na Minha Cozinha.
A cada comemoração da família eu invento alguma coisa, CupCakes, Bolos ou outros doces.

Quando são sobremesas menos artísticas eu tenho postado aqui, mas quando são bolinhos temáticos, cupcakes testes e eu não coloco. Porém resolvi fazer uma retrospectiva com as fotos de algumas coisas que fiz nos últimos meses...

Quem sabe alguém, assim como eu, se apaixona por eles e começa a fazê-los.
Não fiz cursos nem nada parecido, vou me informado pelo meu amado Google e me aventurando. Por enquanto, com alguns pequenos asjustes, todos derão certo!!!

Comecei com esse bolo pro aniversário da minha mãe...


...que foi acompanhado por um trio de brigadeiro....



Depois me empolguei e fiz um bolo pro aniversário do meu amigo Daniel Chicote, que teve como temática a logomarca de sua empresa de eventos, a Simboraê!



Aí fiquei uma semana em casa e comecei a testar os Cupcakes....



Baunilha rechado com Goiabada e Cobertura de Cream Cheese...




 Esses foram feitos com diversas coberturas mas apenas dois recheios. Um de Banana Caramelada com Cobertura de Nutella e outra de Gotas de Chocolate e Cobertura de Glacê Real

      


 Esse foi para comemorar o aniversário do meu cunhado que é fanático por chocolate, então é de Chocolate com Cobertura de Chocolate.



Um especial para o aniversário da minha sogra. Cupcake de Avelã com Ganache de Chocolate Meio Amargo.


    


Minha princesinha me fez um pedido especial para os Cupcakes do seu Aniversário. Baunilha com Coberura de Bicho de Pé! Seja feita vossa vontade....


...já o bolo ela apenas escolheu o sabor, chocolate com brigadeiro. A decoraçaõ ficou por minha conta e escolhi algo que a acompanha desde seu nascimento, Alice no País das Maravilhas!
Pela carinha de surpresa dela valeu a dedicação de uma semana para fazer e confeitar este bolo.


Minha cunhada está novamente grávida, fiz um bolo em homenagem ao mais novo ou nova integrabnte da família. Como até então não sabíamos o sexo a decoração foi genérica. Como agora já sabemos que a Ana Luisa está a caminho, preciso fazer outro...


....os cupcakes de Banana Caramelada com cobertura de Brigadeiro e Nutella acompanharam as comemorações ao Baby...


  






E finalmente, mas não menos importante, o bolo mais esperado do ano....o bolo do TRICOLOR do Maridão!!!!


Novidades em breve!!!

Acho que vou mudar o nome do blog...Lá na Minha Confeitaria!!!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário