terça-feira, 29 de junho de 2010

Lá Na Minha Cozinha tudo se transforma!!!!

Ontem, jogo do Brasil, expediente reduzido Graças a Deus!!! Vim trabalhar de motinho com o Beto para não pergarmos trânsito na volta para casa...Eu adoro vir trabalhar de moto!!!!rsrsrs....

Bom, o plano era irmos para nossa casa e assitir lá só nós dois....Almoçar algo gostoso e depois do jogo ir pra academia e supermercado.
Assim foi....eu tinha planejado (é claro) fazer algo novo para o almoço, mas além do trânsito estar insuportável, o que inviabilizou a passada no supermercado, eu lembrei que tinha uma sobra da "Calabresa com Cebola Caramelada".

Resolvi "reformar" e fazer um delicioso "Spaguetti com Molho Vermelho e Linguicinha".



- 1/2 pacote de spaguetti
- molho vermelho preparado como preferir
- a sobra da "Calabresa com Cebola Caramelada"
- 2 colheres de sopa de creme de leite

Preparei o molho com um pouco de cebola, tomate pelado em lata e azeite (e uma colher de chá de açúcar para tirar a acidez). Adicionei as linguinhas e deixei ferver por uns minutos para pegar o sabor.
Enquanto isso, a água do macarrão estava fervendo para preparar a massa.
Depois do molho pronto, desliguei e adicionei as 2 colheres de sopa de creme de leite....A cremosidade e o sabor ficaram incríveis. Na hora de servir liguei o fogo cerca de 1 a 2 minutos apenas para o molho incorporar o creme de leite.

Sirva com um pouco de salsinha e queijo parmesão ralado na hora.

Barriga cheia, cozinha arrumada (sim, eu arrumei a cozinha antes do jogo começar)....É hora de sentar, colocar a camisa da sorte, pegar a vuvuzela e torcer!!!!



É assim que eu torço Lá na Minha Cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário