terça-feira, 22 de junho de 2010

Agora sim! Vamos lá!

Chega de pensar e planejar demais...
Depois de  muita insistência do Beto (meu marido) eu resolvi fazer o meu blog...

Falar das minhas experiências na cozinha, de lugares que visitei e pratos que experimentei... Tudo isso temperado com meus pensamentos, minhas devagações e meus momentos...

É...Assim vou aos poucos mostrando como sou são aos coisas Lá Na Minha Cozinha!

O nome veio não sei como...
Talvez porque a cozinha é o meu lugar favorito na casa...É onde posso testar...acertando e errando.

Lá Na Minha Cozinha eu brigo, grito, sorrio e amo...E nunca desisto!

A mistura de cheiros, cores e sabores me traz novas sensações todos os dias, me desafiam a cada receita.

Eu sou muito feliz Lá Na Minha Cozinha!

3 comentários:

  1. Seeeeeeeeeensacional amor!!!!

    Já pode colocar nossas receitas de aperitivos, que foram as últimas realizadas!!!

    Bjos e te amo!!!

    Beto

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu ... animal!
    Parabéns ... bom demais ... show!
    Gostei.

    Tem que escrever mesmo ...

    Ah, e vá separando suas receitas com você, no seu micro ... ai logo mais você edita um livro! :o)

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. Belzinha... sen sa cio nal !!! fantastico!!

    Vc viu o filme Julia & Julia? Se não, veja!!!
    Uhhhm...me deu vontade daquele macarrao com aquela almondega especial que vc fez para me receber em dezembro, lembra? Eu quero!!

    lov u so so...
    miss u

    ResponderExcluir